sábado, 7 de abril de 2012

Incondicional 6


Depois as duas vão durmir '

Passa alguns dias Lua começa a ficar depressiva, não come , não bebe, não dorme, não toma banho, não assiste as aula e só chora 'e os rebeldes conseguem uma bolsa pra Lua

No quarto '

Sophia: lua por favor fala alguma coisa, por favor ...
Ela continua calada'
Sophia: eu já tenho uma solução pra isso ' ar se tenho'

Sophia vai atrás de Arthur e fala o que está aconteçendo e explica tudo e ele muito preucupado vai atrás de Lua no quarto dela '

Arthur chega vê o estado de Lua e começa a ficar desesperado e começa a falar muito emocioanado '

Arthur: Lua eu sei que perder uma mãe deve ser muito dificil, mais por favor vooc não pode ficar assim, sua mãe la d cima não deve estar nenhum um pouco gostando de ver vooc assim Lua '  No começo vai ser dificil, eu senti isso na própria pele quando perdi minha eu sei que é diferente por que vooc não tem pai, mais eu senti a dor que vooc esta sentindo agora e sei como é muito dificil eu tbm não superei até hoje, masi eu consegui ficar d pé por causa de todas as lembrança boas que tenho da minha mãe, e concerteza ela deve estar muito feliz la em cima pois aqui ela não era, e a sua mãe Lua pelo que vooc me contou não era feliz, não não por causa de vooc, mais por causa d tudo que ja áh aconteçeu,  pense nisso Lua e volte pra nós, por favor ...

Ela dirrepente levanta e o abraça, os dois choram abraçados e muito emocionados, só o Arthur pra conseguir fazer isso mesmo '

Lua diz soluçando: obrigado Arthur .
Arthur: agente vai superar isso juntos '
Lua: obrigado, ela abraça ele
Arthur: agora vai tomar um banho e depois vai pra cantina estou t esperando la, vooc esta mt palida vai ala
Lua : ta bom '

Ela vai toma banho e depois vai para a cantina com ele comer ....

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário