quarta-feira, 9 de maio de 2012

Incondicional 7

Na cantina

Arthur: você veio '
Lua: eu vim , graças a você ' Obrigado
Arthur: eu só falei a verdade, agora senta ai que eu vou pegar a bandeja pra você
Lua: Agradecida.

Ele pega a bandeja pra ela eles comem, chega as 8 horas e os dois vão ver a Lua e se encontram

Lua: primeira vez que eu vejo a lua depois que minha mãe morreu

Arthur não falou nada, apenas deitou na grama e ela fez o mesmo

Arthur: sabe por que eu olho a lua todo dia?
Lua: não...
Arthur: por causa que meu pai disse q minha mãe olhava todo dia essa mesma hora ,
Lua: por q ?
Arthur: ele não quis dizer e você?
Lua: eu olho para fugir dos meus problemas, por que eu nao sei, mais assim pareçe que nao tem mais ngm só eu e voce'
Arthur: eu e você?
Lua: é , você ja esta dentro de mim , não tem como evitar mais
Arthur: sério?
Lua: muito '

Arthur se aproxima dela e os dois se beijam ali deitados na grama ' e a lua os iluminando '


Um comentário: