sábado, 10 de março de 2012

Incondicional 1

Diário Arthur

Mais uma ano naquela escola chata onde só tinha partricinhas e playbas, eu sou rico mais nã sou desses, queria ir pra uma escola onde so tem pobre mais minha mãe diz que essa escola vai me dar um futuro melhor para mim...Estudo la des da 8° seria agora ia para meu 1°ano do ensino fundamental, estav feliz por ter conseguido passar e não ter decepcionado minha mãe que sempre batalhou para ter tudo que ela tem até hoje, sou mt orgulhosa dela, meu pai á deixou quando eu tinha 1 ano d idade não lembro mt dele, acho que ele foi um canalha com minha mãe, mais não quero falar dele, pois eu não o considero como pai, minha mãe sabe cuidar d mim sozinha, a e tem outra coisa que eu aprendi com ela, aprendi a cantar e a tocar e mt bem por sinal...

Diário Lua

Ia para uma escola nova, minha mãe queria q queria que eu fosse para essa tal escola d Elite, eu sei mt bem que ela não tem condições para pagar uma escola assim , mais ela é teimosa igual eu não tem como falar não para ela, e outra ela disse que só  vou fica lá até o meio do ano e no resto vou para outra mais barata,eu tenho mt orgulho da minha mãe ela lutou mt pra conseguir sempre pagar uma escola boa pra mim e me dar td que eu preciso, por issu faço td para me poder merecer o que ela dar, minha ela trabalha todo dia d sol á sol para me sustentar, aáh e meu pai nem se fala, a deixou e saiu viajando pelo mundo , dizendo ela que ele é um cara mt rico so que quando a conheçeu e feiz akilo com ela , ele era casado e agora ta vivendo com a sua mulher bem feliz sem saber do que ele apronta por ai, eu não tenho vontade de conheçer meu pai, ele é um canalha não mereçe ser feliz, pois nãao deixe os outros serem feliz, ele deixou um buraco mt grande dentro d mim, por te feito td que ele feiz e sumir depois,

Na casinha d Lua

Lua: mãe vc tem certeza que quer eu vá para essa escola?
Eva: sim minha filha, tenho certeza quero que vc tenha um futuro brilhante quando eu não poder mais pagar eu tiro vc d la e ponho ne outro
Lua: mãae...
Eva: sem discussão,agora arrume a sua mala e vá logo
Lua: arruma a mala: ta doida?
Eva: filha lá o colegio é interno ou vc não sabia?
Lua: não
Eva: entãao fique sabendo e vá logo !
Lua: to indo, to indo

--

No Elite Way ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário