quinta-feira, 8 de março de 2012

Quando Eu Olho Pra Você. 6


Chega o dia da apresentaçao e a musica dos rebeldes ficam por ultimo...

Todos se apresentam e chegam a vez deles que entram para arrebentar. cada pessoa com seu proprio estilo e começam a cantar a musica! e inventar um coreografia d ultima hora feital por Mel...

Chega ao fim e todos aplaudem d pé...

No camarim deles!

Arthur: vcs acham que agente  mando bem?
Chay: não so acho como tenho certeeza!

Eles se abraçam e Chay da um selinho ne Mel e ngm intende nada, mais deixa pra la porque estam nteressados no resultado final da apresentaçao!

Minutos depois todos os grupos são chamados ao palco!

Eles dão o resultados@!

3º lugar_Grupo Da Maria_ela sai reclamando
2º lugar_ Grupo Do Beto_eles comemoram
e finalmente o primeiro lugar foram os do grupo do do do Chaay!

Eles se abraçam e comemoram e todos aplaudem porque torciam pra eles!

Mais tarde na sala d estar Lua esta sentada no sofá e apareçe Arthur!

Arthur: lendo oke?
Lua: vc nao vai gostar d saber
Arthur: uai por que ?

Lua faiz uma cara

Arthur: ta bom , eah vc foi maravilhosa hoje cantando...
Lua: arthuur...
Arthur: ta bom , parei, vou na cantina quer alguma coisa?
Lua: nao obrigado!

Poooov Lua

Não sei porque mais toda vez que eu o olhava sentia algo diferente,sei la uma coisa dentro d mim! desde dakele beijo estou me sentindo assim, mais sei que eu e ele nunca poderiamos chegar a ser namorados, agente é mt diferente e eu não estou com cabeça para relacionamentos, sempre me decepciono...
Dirrepente sinto alguém me tocar, era o Mika...Agente nem conversa direito mais agora era a chance

Mika: pensando na vida?_ele deu um pulo no sofá
Lua: tava sim_ o respondi
Mika: vc canat bem sabia?
Lua: todos falam, e asua voz fica linda com a voz da sophia
Mika: q nada a voz dela que é linda, alias td nelah pe lindo
Lua: atah sakei.. kk se ta querendo que eu fale com ela pra vc, éah issu?
Mika: exatamente, faiz issu por mim?
Lua: claro novo amigo,
Mika: brigada, nova amiga

Os dois se abraçam e Sophia passa pela sala e não gosta do que vÊ , so Lua a ve e sai correndo atras dela, e mika fica sem intender!

Lua so acha Sophia chorando 10 minutos depois! no quarto delas!

Lua: eei por que vc ta chorando?
Sophia: lua se ta gostando do Mika, pode falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário