quarta-feira, 28 de março de 2012

Incondicional 5

Era realemente quem ela estava pensando

Ela se aproxima dele

Lua: cmo voc tem a coregem d aparaçer , aki seu seu seu...
Ricardo: Seu Pai
Lua: voce num é meu pai, nunca foi e nunca será
Ricardo: num precisa ser assim, e u to aki pra t ajudar d todas as formas possiveis
Lua: eu não estou pedindo a sua ajuda, AGora SAI DAKI _ela deu grito
Ricardo: calma, eu vou mais eu não vou desistir d voce, fique sabendo que eu amava mt sua mãe
Lua: canalha

Ele sai

Lua desaba em choros d novo...

Os cinco novos amigos dela os abraçam

Lua: Brigada Por Td Gente
Sophia: não precisa agradeçeer
Micael: agente éah amigos agora
Chay: nada
Arthur: nem ngm
Mel: vai nos separar
Lua :)

Eles se abraçam, horas depoir interra o corpo da mão de lua e eles voltam pra escola

 1 mÊs depois

No quarto de Sophia e Lua

Sophia: vc ta bem?
Lua: to :(
Sophia: to vendo
Lua: vc ta ligada, que eu nunca mais vou ve vcs neah?
Sophia: como assim? ta me assustando
Lua: eu não tenho dinheiro, para pagar essa escola e ja deu um mes que to aki
Sophia: ñ, issu não é problema ,agente vai dar um jeito
Lua:  será?
Sophia: pode confiar

Lua consegui durmir um pouquinho, e Sophia sai do quarto para falar com o povo sobre isso

na sala d star.

Sophia: intao , gente chamei voces aki pra avisar...
Mel: fala logo, to morrendo d cansaso e sono
Sophia: a lua vai sair da escola
Mika: como assim?
Sophia: é ela disse que não tem dinheiro pra pagar a escola
Arthur: mas nos temos
Sophia: ja dei essa ideia pra ela, amsi se sabe como ela é
Chay: verdadi, ela nao iria aceitar dinheiro nosso
Mika: tenho uma ideia
Sophia:fala
Miak: ela pode vira bolsista

no quarto d Lua ela acorda não ve Sophia, decide pegar o violão e inventar musica!  e inventou uma pra mãe dela !

Eu sinto tua falta

Você me chamava de seu anjoDisse que eu tinha vindo diretamente do céue que sempre iria me ter por entre os seus braços
Eu amava a maneira como você se sentia tão forteEu nunca quis que você partisseEu queria que você continuasse aqui a me abraçar
Refrão:Eu sinto sua faltaEu sinto falta do seu sorrisoE eu ainda choroUma vez ou outramesmo que seja diferente agora,Você ainda esta aqui de alguma formameu coração não deixará que você vá
Ela continua a cantar e chora ao mesmo tempo, Sophia chega e não a intemrrompi 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário