quinta-feira, 8 de março de 2012

Quando Eu Olho Pra Você. 3


As meninas vão para seus quartos...

Mel: o Chay é gente boa ne meninaas?
Sophia: ficou xonadaah por ele ? kk
Lua: o sorriso do Arthur é o mais bonito, amis não faiz meu tipo
M<el: ataah...   kkk  e vc sophis so sobrou o MIka
Sophia: achei ele uma gracinhah mais tbm nao faiz meu estilo
Mel: pois o Chay faiz o meu....

As tres caem na gargalhada

No quarto dos meninos...

Chay:e a ew vcs gostaram da musica?
Mika: eu gostei foi das meninas
Arthur: sem mentira a mais liinda é a irma do Chay, mais ele proibiu agente d xegar perto
Mika: ela é linda mesmo, amis a sophia, nossa senhora
Chay: arthur eu nao proibi nada, mais vc ja maguou muitas minas aki e nao quero que a Lua seja a proxima
Arthur: eu nunca magoei ninguem elas escorregam no trampo por que que
Chay: cara idiota
Mika: nao sabia que o arthur pegava todas
Chay: num é que ele pega todas, mais ele usa a mina e depois joga fora
Arthur: e vc acha que eu ia fazer issu logo com sua sister?
Chay: sei la
Arthur: com ela vai ser diferente
Chay: se tu magua ela eu acabo com a sua raça
Mika: e eu tbm, gostei das loirinhas, da morena tbm,  kk
Chay: a Mel pe uma graciinhah..._chay faiz uma cara de apaixonado
Arthur : í o o cara veeio
Mika: kkk...

Mais tarde eles vão pra sala d estar e os seis sentam num sofa separados dos outros que estao ensaiando

Mel: vai ter ensaio hoje?
Mika: concerteza
Sophia: obaah, intao borah
Chay: agora
Arthur: partiu?
Lua: siim _ arthur da um sorriso e lua fica toda boba

Os seis vao para o porão...

Os seis cantam:

Arthur:  So quero o que é meu

Lua: ir mais alem do que eu sou

Chay: meu caminho ja trilhei

Mel: so me resta agora atravessar

Mika e Sophia: e com o mundo contra nos podemos ir mais longe

Todos: rebelde chegou a minha veiz o que sou ninguem vai ,mudar.... e assim vai!

---

Lua: otimo!
Arthur: sua voz é liindah
Lua: que baum

Todos riem

Mika: a sua tbm éah
Sophia: brigadah_sophia fica encantada com a voiz d mika mais nao fala nada

Chay: mais a melhor d todas, é a da minha parceira aki neah?

Todas: a aaa eah

Lua fica com um pouco d ciumes do irmao mais nao fala nada pois acha uma bobagem

Depois do ensaio todos saem e so fica Chay e Mel...

Mel: sua voiz tbm é a mais linda
Chay: a sua que éah

Rola o clima mais chay corta

Chay: disculpa eu não quero apressar as coisas linda, pra gente nao se ferir depois
Mel: tbm acho a mesma coisa, disculpa eu
Chay: nada

Rola clima mais uma veiz ,

Chay: é melhor agente ir embora_ sem tirar o olho d mel
Mel: é tbm acho_ela fazendo a mesma coisa

Os dois sobem ...

No coorredor

Sophia atropeça e cai no chão e mika vê

Micael: branquinhah se machucou?_disse a levantando
Sophia: nao nao, brigadah
Micael: de nada, se precisar eu to aki viu linda_ele faiz um carinho no rosto dela e vai embora

No jardim Arthur e lua se encontram por acaso

Lua: tbm decidiu ver a Lua?
Arthur: ér pois é, eu percebi que a Lua é a coisa mais linda que existe_ele falou pensando em Lua nao na lua d verdade do ceu
Lua: kkk, ela é linda mesmo
Arthur: vc veim ver a Lua todo dia, Lua?
Lua: venhoo, kk,
Arthur: eu prefiro ver a Lua assim perto do mar,
Lua: nossa fica muito linda mesmo com o reflexo no mar neah? nosa

Arthur pega seu celular e mostra pra Lua a foto que ele tirou

Fases da lua 



Lua : ficou top. sabe tira foto neah?
Arthur: eu amo tira fotos, mais nao gosto de sair nas fotos
Lua: o Chay tbm, ele tira e adora sair nas fotos
Arthur: mudando d assunto , a Lua que eu tava falandu era vc
Lua: tenho que ih embora

Arthur pega ela pelo braço, eles se aproximam quase se beijam

Lua: tenhu que ih desculpa.

Ele a solta e ela vai pra perto da piscina e ele fia vendo a Lua ih embora

Pov Lua

affe por que eu fui embora so muito burra meesmo?  queria beijar ele, num beijei por que?  affe  porque que eu to aki perdendo meu tempo com isso?

---

Ela vai pro seu quarto e depois Arthur tbm vai e vao todos dormir

No outro dia na cantina....

Nenhum comentário:

Postar um comentário