segunda-feira, 12 de março de 2012

Quando Eu Olho Pra Você. 8

Poov Lua

No outro dia acordei bem cedo, fiiz um lanche e fui para Praia, o dia tava lindo e era Sabado os preguiçosos dos meus dois irmaao tava dormindo e minha mãe viajou, uma semana que não haa vejo, tava com sdd mais fazer o que , é o trabalhos dela man... tava caminhando pra ir pra Praia e ne uma esquina chegando no calçadão, esbarro num pessoa so d short sem camisa indo na mesma direçao que eu! adivinha que era? o arthur so podia ser ...

Esbarro__~~~

Lua: aaaai
Arthur: o moçç desculpa é que
Lua: desha pra la

Quando eles se olham,

Lua: só poderia ser ti meesm viu
Arthur: disculap é qeu eu tava indo pra praia , ai tav com fone d ouvido e fico voando nas musica aki
Lua: tem problema não, alias eu qu tenho que falar obrigado pra ti por ontem
Arthur: tem problema não moossa, esse panaca daki são assim meesm, vai se acostumando
Lua: se num falo nd pra ngm nãao neah?
Arthur: ficar tranquis falei, nd não,  tava indo pra praia tbm?
Lua: tav sim
Arthur: intão bora andando
Lua: ta bom

Lua e arthur vão caminhando para praia! E no meio do caminho, vãao conversando sobre coisas que os dois gostam e varias outras coisas"

Na praia os dois tão conversando tomando agua d coco, ate que lua recebe um msg

Msg Do Chay:   Luuua, onde vc está to preucupado conitgo, ontem se saiu la da balada sem dizeer nd e comuma car mt estranha!   quero conversa contigo, beeijo t amu...

Arthur: o que fooi?
Lua: o chay que me mando uma msg! falandu que tava preucupad cmg por caus d ontem
Arthur: ele saco, só que eu mudeei d assunto
Lua: brigado, tu ´´ee um grande amigo!  veem ca

OS dois se abraçaram !

Arthur: num precisa agradeçer, eu faço td issu por q gosto d vc
Lua: ...
Arthur: num precisa falar nd, eu sei que vc num gosta d mim, e sei qeu agente so vai ser amigos, pro resto da nossa vida, mais eu sempre vou t amar!

Pov Lua

Ele levantou da onde agente tava sentado e saiu com aquela carinha d anjo que quando eu olhava ficava derretida, o mal disse é ele pensa que eu não gosta dele, fiquei mt triste por saber que ele pensa issu e muito feliz por saber que ele gosta d mim, mais como eu ja disse não quero me machucar d nvo!Tinha um dor dentro do meu coração , mais eu vou cura-la :(
Vou ir pra casa veeer meu Chay!

Na casa d Chay e Lua

Chay: ai tava na hora ne minha filha,ja ia ligar pra FbI
Lua: besta

Eu abraçei ele sei nem saber o motivo neah, mais ta bom

Chay: eei, que foi?
Lua: nd
Chay: eu t conheço, vc não dar abraç a toa
Lua: ai Chay, num aconnteçeu nd, ta bom! me desha
Chay: tu não quer falar ta bom , mais me diz akie, por que tu saiu ontem dakele jeito la da balada?
Lua: como assim d que jeito?
Chay: com akela cara
Lua: é a unica que eu tenho chay
Chay:  vc esta escondendo alguma coisa d mim!
Lua: ai num to escondendo nd, eu so estava com sono e vim embora
Chay: e hoje cedo, onde vc tava?
Lua: tava na praia, paizão
Chay: hum..._ele feiz um bico
Lua : oo coisa linda, vem ca !

Abraçei ele e o levei pra comer alguma coisa, por que a criança tem que ser arrastad neah?

Mais tarde a Mel liga para Chay e chama para sair eles iam ssair em casais tipo ele e mel e a sophia e o mika

o chay ate me chamou pra mim ir , amis eu nao quis ficar sobrando lah igual uma palhaça não , eu qeuria mesm era ta com o arthur ja era 9 hors e eu olhando pro teto ate que dirrepente toca a campainha

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário