sábado, 10 de março de 2012

Incondicional 2

No Elite Way...

Diário Lua

Cheguei akie, e todos olharam para mim, nem sei por que, não sei se é qe me achara bonita, ou se me axaram feia!...
Estava tentando encontrar meu quarto ate que esbarrei num menino, moreno e com o fisico maravilhoso

Mika: desculpa, tava distraido, procurando meu quarto
Lua: é eu tbm to,
Mika:aah disculpa , meu nome é Mikael, mais pode chamr d Mika e o seu?
Lua: Lua, prazer !
Mika: nome mt bonito, igual a lua la do céu, agora tchau que tenho que i procurar meu quarto, flw
Lua: flw
Mika: agente s ver mais tarde,

Mika sai, e os dois vão procurar o quarto d cada um!

Lua acha o seu quarto e ve que vai ter que passar a metade do ano ao lado d uma menina filha d um dos caras mais ricos do ria, o ano nã vai ser facíl!

Lua: oie, achu que meu quarto é akie!
Sophia: acha não, vc pode ter certeza é aki mesm,
Lua: haa, oi
Sophia: oi, vc é a Lua neah?
Lua: issu,
Sophia: é eu so a Sophia, prazer
Lua: Prazer !

Elas conversam se conheçem e Sophia, aparenta não ser uma menina que so pensa em dinheiro, se veste como uma patricinha, mais por dentro pareçe ser humilde!

Mais tarde no quarto dos meninos, ele ja pareçem que conheçem a anos, Chay e Arthur ja se conheçiam, amsi Mikael não ele é nvo e é bolsista, mais a mãe não é tão pobre...

Na sala d Star, estaam as tres meninas:Sophia ,Lua e Mel:que depois conheçeu Lua!  Minutos Depois os tres meninos desce e eles sentam juntos deles, Sophia Apresenta Lua á Chay e Arthur e Chay e Arthur apresenta Mika as meninas!

Mika: qual é a coisa que vcs fazem quando tão livres?
Lua: eu canto!
Arthur: sério?
Lua: humrum
Sophia: eu tbm canto, so que nunca em publico, meu pai me mata se me ver cantando
Lua: e a sua mãe num deixa?
Sophia: ela morreu quando eu nasci
Chay: humrum,  eu tenho violão la no quarto!
Arthur: eu tbm tenho agente podia i no porão pra cantar
Lua: que porão? como assim
Mel: eah ,agente descobriu um porão akie onde fica guardado coisa quebradas
Mika: que show!  partiu?
Todos: agora..

Todos vão para o porão!

Chay: quem se abilita a começa?
Lua: mostra aew, o que tu sabe fazer no violão!

Ele faiz uns toque la

Lua: e voc Mika sabe tocar?
Mika: sei, tenho musica, so não tem letra
Lua: vai aew que eu invento!
Mika: beelez

Ele toca e Lua começa a cantar, todos ficam impressionados com sua voz, e os meninos ficam babando! E Arthur não tira o olho dela!

@Ela para@

Mel: noossa, amei, amei ,amei
Mika: tua voz é meesm linda!
Lua: brigado , brigado, faaiz tempo que eu não canto, e não perguntem o por que!
Arthur: intão bora outra!
Chay: todo mundo cantando junto bora la!
Sophia: qual?
Mika: áa pode ser Só pro meu prazer! conheçem?
Todos: sim

Eles cantam e Mika e Sophia trocam olhares,

Todos descem so ficam Sophia e Mikael! la embaixo!

Mika: tu tbm canta mt lindo!
Sophia: a obrigaadoh, e vc tbm toca muito bem !
Mika: desde d crianaça, aprendi com o meeu pai!
Sophia: ele tbm toca?
Mika: tocava...
Sophia: ai desculap , eu não sabia
Mika: sem problemas, vc tbm ja passou por issu
Sophia: é , mais eu nem conheçi a minha mãe
Mika: intão foi pior
Sophia: é vida
Mika: cheia d altos e baixo
Sophia: too com frioo, bora subir!
Mika: para vc não tomar um resfriado ate chegar la , toma meu casaco
Sophia: não precisa..._ele ponhe a mão na boca dele
Mika: xxii, toma aki,agora vai_ele coloca o casaco nela

Os dois sobem e cada um vai para seu quarto

No outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário