terça-feira, 27 de março de 2012

Quando Eu Olho Pra Você. 9

Estava certa era o Arthur.

Arthur: Oi o Chay ta ai?
Lua: nao,
Arthur: uai mais ele me pediu pra vim aki pra gente jogar ... aah intendi
Lua: kkk' beem a cara dele fazer isso
Arthur: kk' intao tah, desculpa vou embora_deu uma trovoada
Lua: não entra , vai desceer um chuvão aew, se vai ficar todo molhado
Arthur: intão ta
Ele entra e senta no sofá
Lua: quer um suco?
Arthur: sim

Ela foi na cozinha e arthur foi atras

Lua: ai que susto_ela quase bate nele
Arthur:Eu não quero suco nenhum.
Lua: intão por q me fez pegar?
arthur: por nd
Lua: num to intendendo
arthur: eu vou t explicar,
Lua: explica
Arthur: calma,  olha _ele pegou no rosto dela _ Desde do dia q t vi pela primeira vez eu senti algo estranho que eu não sentia a anos, uma atração diferente d todas as  outras que ja senti, amsi não tinha certeza do que era, so fui ter certeza quando agente se beijo , eu senti que estava completamente doido por vooc"

Eles trocam olhares, carinhos e se beijam apaixonadamente

Eles param o beijo completamente sem folego.

Arthur: qeuro ficar com voc
Lua: so hoje?
Arthur: não pra sempre
Lua: mais o pra sempre sempre acaba
Arthur: então que acabe como nos dois juntos, por favor não deixa agente ficar separado , eu gosto d voc e tenho mais certeza disso a cada dia.
Lua: eu tbm gosto d voc...

Eles se beijam e vão andando até a sala se beijando e tão sentando no sofá até que

Lua: não não
Arthur: desculpa, não faço isso mais , tenho qeu me controla
Lua: tem mesmo
Arthur: só mais um beijo, por daki a pouco o seu irmao cheega...

Ela agarra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário