quinta-feira, 8 de março de 2012

Quando Eu Olho Pra Você. 4


Na cantina

Lua: e ai pov? hoje teem ensaio?
Mika: logico depois d amanha ja é a abertura minha filha
Lua: neem sabia
Chay: éah pois fique sabendo
Arthur: aah e tem outro vc e a mel vao ter que fazer um trabalho ai que o Edu vai pedir, so pra conheçerem direito vcs
Sophia: é verdade!
Mel: e como é que é issu?

Eles começaram a explicar pra duas ... o resto do dia passou rapido, e chega a noite eles vão pro poram ensaiar

...

Chay:  Heey Moonks
Mel: kkkk, Moonks?
Lua: vá se acostumando 
Arthur: vai se acostumando vc tbm micael, que agente vai ter que acorda esse preguiça todo dia
Chay: nao mikael, num precisa nao pode ficar queto nos eu canto
Lua: atee hj chaay?

Todos riram e conversao um pouco e depois ensaiam Rebelde Para Sempre...

Na saida do porao os 6 sao pegos pela chuva e acaba um separado do outro

Lua atropeça numa pedra e rala o joelho e acaba machucando e Arthur ver...

Arthur: liindah? se machuco?
Lua: para d mi chamar d linda e me ajuda a levantar
Arthur: pronto_ arthur a levanta e a puxa pra mais perto por querer

Rola um clima e os dois olham um no olho do ooutro e fica hipnotizados. e acabam se beijando 5 segundos depois Chay apareçe

Chay: te falei pra fica longe dela rapa_chega empurrando e jogando arthur no chão no meio do jardim chovendo
Arthur: qual foi cara? é so um beijo
Chay: vc sempre diz isso, é so um beijo, amsi eu nao quero que minha irma seja a proxima da sua lista ouviu?
Lua: lista?_lua sai correndo , ela nao sabe se chorava d dor ou por causa do Arthur
Lua saiu da li mancando
--
Arthur: ta veno oke tu feiz?
Chay: se é muito cara d pau... corto amizade viuh cara!

Chay sai

Arthur_ eu não devia ter feito com a Lua o que fiz com as outras a lua é tão gente boa, e eu devia para com essa vingaça boba minha, so por que levei um pé, nao significa que tenho que da o pé nos outro e fazerem eles sofrerem...

Enquanto lua andava pra ir pro quarto

ninguem me beija assim, ai que odio eu sou forte por que eu to chorano?  para agora
Lua B, vc nao vai sofrer por um idiota 

Cheguei no quarto onde as meninas estavam se secando!..

Mel:eei que que aconteçeu contigo?
Lua: aaaai eu cai no meio da chuva, ta doenoo_disse chorando pouco
Sophia:e i calma, agente vai dar um jeito
Mel:e  vc tbm não amis uma criançinha pra ficar chrorando por causa que machuco o joelho
Lua: se fosse so por isso_disse baixinho
Sophia: oke?
Lua: nada, pode deixar, depois que eu tomar um banho melhora
Sophia: okei

Lua vai pro banheiro e as meninas acham estranho o que aconteçeu...

elas dormem depois d tomar banho...

--

Chay chega no quarto batendo as portas sabendo que a irma ta sofrendo por que gosto do Arthur e ele sabe que ela gosta e nao acha bom por que o Arthur nao é d gostar d ninguem...finish e Mika nao intende nada

No outro dia..as menians acordam e não veÊm lua a cama dela ja estar arrumada...

e depois tomam seus banhos se arrumam e vão se ela estar ja na cantina...

Na cantina

o clima esta estranho entre chay e arthur, masi as menians nem percebem

Sophia: meninos, se viram a Lua?
Chay: nao por q ela dorme é com vcs
Mel: mais quando agente levanto a cama dela ja tava arrumada!

Chay sai furioso indo atrás da irmã...

Sophia: onde sera que a Lua se meteu?
Mika: pergunta pro arthur ele deve saber
Mel: o que que o arthur tem haver cum isso
arthur: nada!
Mika: avá !

--

Chay acha Lua encostada na arvore com um fone d ouvido e lendo um livro...a cara dela

Chay: num vai comer não?
Lua: to sem fome_ela tira o fone d ouvido
Chay: logo vc linda?
Lua: é seriuh to sem fome
Chay: intao come pelo o menos essa maça
Lua: ai ta baum_disse pegando a maça
Chay: o que ta rolando?
Lua: o que vc quiz dizer com lista do arthur?
Chay: eu so te dou um conselho fica longe dele, eu não quero t ver sofrer
Lua: eu vou sofrer se vc nao me falar o por que del fazer issu

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário