quinta-feira, 8 de março de 2012

Quando Eu Olho Pra Você. 1

Poov Lua

Hoje eu ia pra escola, onde meu irmão ja estudava, eu so fui querer ir pra la agora no segundo ano pois minhas amigas do outro colegio nao eram tão amigas, meu irmaos o Chay ele é cantor e eu tbm invento. la as escola é para jovens que quer entra no mundo da fama e ir para Hollywood... 
A escola se chama Hollywood Arts e agente so vai pra casa no final de semana... e agora graças vou poder ficar com meu liindo irmao, arr e vou fazer 16 anos daki um mes e vou passar na escola pois nao é num fim de semana....to ansiosa pra veer meu irmao faz tempos que nao via ele... ele ja deve tar me esperando... tchau diario! 

--

Hollywood Arts...

No quarto de Chay

Arthur: e ai que horas sua irmã vai chegar?
Chay: deve ser daki a pouco! to ansioso pra ve-la e da bem que vou ficar perto dela agora!
Arthur: e ai ela é gata?
Chay: muito, mais nao é pra dar em cima dela , ela é minha irmã
Arthur: ta bom irmão ciumento
Chay: kk bora la recebe-la1
Arthur: bora agora!

Chay e Arthur Vão Pra Porta da Escola pra recebe-la

Quando Chay a avista vai coorrendo para abraça-la

Os dois se abraçam e arthur observa Lua la de trás! e a acha Liinda!

Lua: que saudade de vc
Chay: eu tbm tava! agora agente vai ficar um perto do outro e ninguem mexe com vc mais, agora vou te protejer!
Lua: brigada meu liindo!_ ela da um beijo na buchecha dele e ele leva a mala dela para o quarto onde ela vai ficar!

Ele a leva pro quarto onde ela ficara, e a apresenta as outras duas que ficara com ela!uma ele nao conheçia a outra ele conheçia,

Chay: essa é a sophia, e essa é a ...
Mel: mel!  prazer
Lua: prazer para as duas
Sophia: prazer
Lua: entao pode voltar pro seus amigos que eu sei me cuidar
chay: intao ta linda!, se cuida
Lua xau - ela deu beijo no rosto dele e ele saiu

Chay sia do quarto

Mel: esse gato é seu namorado?
Lua: não , é meu irmão! kk
Mel: kk disculpa
Lua: desha, ele é um gato mesmo
Sophia: kkk, eu sou amiga dele, alias melhor amiga
Lua: aa. intao é vc , ele fala muito d vc! hehe
Sophia: ele tbm fala muuiito d vc
Mel: vc ja estudava aki sophia?
Sophia: ja! 
Lua: intao mostra pra gente a escola?
Sophia: so se for agora!  bora la!

Sophia mostra as meninas a escola e elas ficam encantadas, e depois elas avistam Chay Arthur e Micael , sophia estranha por não conheçer o terceiro gato

Papo Deles 1

Chay: a Mel, a novata da escola olha que gatah!
Arthur: sua irma tbm éah
micael: e aquela loirinha ali entao

Os tres começam a rir da cara do outro

Os seis se encotram pela primeira veiz

Chay:eeei liiinda!_ele abraça lua
Lua: oi, tava conheçendo a escola, muito linda
Micael: muito mesmo_ ele disse olhando pra Sophia
Chay: eu e o Arthur tbm tava mostrando pra ele
Micael: oi meninas, prazer sou o Micael_ela da um beijo no rosto das tres e Arthur se Apresenta e faiz o mesmo
Chay: intao bora pra nossa primeira aula do ano?
Todos: boora!

Eles vao pra sala e o professor chega e se apresenta e apresenta os novos tres alunos...

Eduardo: com agor eu cho que todo mundo conheçe todo mundo! quero que vc montem um grupo de seis pessoas para fazer uma apresentaçao e criar uma musica para apresentar na primeira apresentaçao do ano
Eduardo: escolhe vc primeiro Chay
Chay: ok,  é vai ser eu a lua o arthur o micael a mel e a sophia
Eduardo: okei otimo, agora vai gente escolhendo ai ! aah lembrando que cada um vai ter que arranjar um lugar para fazer essa musica e ensaia-la
Todos: ok!
Eduardo: quer dizer pra ficar mais facil, eu vou fazer a musica e vc coloquem no ritmo que quizer
Todos: eebaah!

CAda grupo se reune em um canto e Chay leva seu grupo pro porao onde ele descobriu com os meninos!

Lua :como vc descobriu isso?
Chay:a gente viu uma porta e decidimos ver o que é! ai tinha esse instrumentos! 
Sophia: por que agente nunca tinha visto isso antes?
Chay: deve ser que fizeram agora
Arthur: deve mesmo!
Mel:a pito algo aii
Chay: meu cel, o eduardo mando eu ir la pegar nossa musica
Lua: vou la com vc
Chay: espera agente ai viu povo
Micael: vai la!

Chay e Lua vao buscar a musica e amam o nome pois tem tudo a ver com os dois e eles esperam que os outros tbm gostem!

Eles voltam pro porao!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário