quinta-feira, 8 de março de 2012

Quando Eu Olho Pra Você. 5

Chay : acho melhor vc perguntar ele.
Lua: intao tah , vou perguntaar  meesm_eu levantei e sair andando
Chay: ele ta no quarto_eu gritei

Poov Lua

REalmente eu vou atras, dele quero saber o qeu aconteçeu como ele, so uma pessoa idiota iual eu.iria perguntar, mais so por hj quero ser uma idiota> fui ate la quando cheguei ele tava deitado na cama lendo um livro, muito estranho por sinal

Lua: oi
Arthur: oie
Lua: será que agente pod conversa?
Arthur: claro, senta aew
Lua: posso sabe ´por q o Chay flw sobre vc me usar?_falei me sentando na cama dele
Arthur: eu vou t contar, mais vc vai achar que eu sou um idiota_decidi contar pra ela, para pelo o menos tornamos amigos
Lua: fala_decidi saber
Arthur: eu quando tinha uns 15 tinha uma namorada, genti boa que nao era tão gent boa assim
Lua: hum.continua
Arthur: ai teve uma dia que eu peguei ela com outra pessoa me xamando d banana e outras coisa que nem prefiro falar, e depois dela falr tanta coisa d mim beijo essa outra pessoa, e depois desse dia eu decidi me vingar d todas as mulheres e fazerem elas sofrerem igual eu sofri...eu peço desculpas a vc que foi uma delas que eu tentei e acho que neem consegui por q eu sou um idiota meesm... disculpa_caiu uma lagrima do meu rosto

despois disso lua disse: eu t intendo e t desculpo sim

Depois os dois se abraçaram e tornam se amigos.

MAis Tarde Chay e Arthur se entende e depois todos vão para o porão.

No porão.

Chay: hj teem mais muusica
Sophia: amanha ja e´a apresentaçao
Mel: frio na barriga
Arthur: todos calmos
Lua: que se Deus quiser vai dar td certo
Micael: eah isso ai meus rebeldes

Todos riem e ensaiam. depois...

Todos estao saindo quando

Chay: mel sera que vc pode ficar mais um minutinho, quero falr um negoço contigo
Mel: claro

Os resto do povo sai.

Mel: fala aew
Chya: sobre o que aconnteçeu ontem....
Mel: chay eu ja intendi, vc não quer nada cmg! nao precisa ficar falando
Chay: vc intendeu td errado!
Mel: intendi?
Chay: eu quero ficar cm vc e muito, mais so queria que agente fosse divagar para não estragar td.

Els trocam olharem e se beijam....

No ooutro dia ... Chega o dia da grande apresentação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário