quinta-feira, 8 de março de 2012

Quando Eu Olho Pra Você. 2

Pov Chay

Eu e a minha liinda( Lua)   chegamos no porão mostramos a musica pros nosso companheiros e todos gostaram da musica e cada um explicou poruq ese achava rebeldes, e eu e a Lua tbm, era um motivo d qunado agente era criança é trauma até hj,  nossa mae ela ate se preucupa com a gente mais tipo nao liga com nada que agente faz, eu nem ligo mais, mais quem sofreu mais na historia foi a Lua1! essa parte ela não deixou eu contar,

Narração

Chay mentiu em dizer que nao liga mais!ele liga siim la por dentro por isso diz ser rebelde!

Os resto da tarde foi assim eles gravaram a letra e ficaram ensaiando por la!  e pelo visto os casais foram separados direitinhos e as letras deu pra cada um !

Depois cada um foi pra seu quarto tomou banho arrumou e foi para cantina!

Na cantina!

os meninos ja estavam ssentados

Chay: olha la, estão mais gatas do que nunca!
Arthur: verdade_ arthur babava por lua

Elas chegam

Sophia: o que estavam cochichando?
Micael: que a cada hora vcs ficam mais liindas
Elas: brigada!

Passam um tempo eles jantam e vão pro porão!

Mel: vamos ensaiar d novo? recebi a mensagem
Chay: claro, agente tem que ganhar o concurso neah?
Lua: concordo!
Sophia: não quero perder pra que zinha la!
Lua: quem é?
Arthur: uma idiota que atormenta a vida dos outros!
Mika: bora ensaiar logo?
Todos: bora

Eles ensaiam e depois vao cada um pro quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário