sexta-feira, 9 de março de 2012

Quando Eu Olho Pra Você. 7


Lua: eei, lógico que nãao, tu ta ta doida? de onde tu tirou isso?
Sophia: disculpa, é que eu vi voces
Lua: nos abraçando ?
Sophia: eah
Lua: sabe o que que ele foi falar cmg?
Sophia: claro que não, eu não estava ouvindo a conversa d voceis_disse enxugando as lagrimas
Lua: ele foi me pedir, pra mim falar dele pra voce
Sophia: sério? aaaa_ela deu um pulo da cama
Lua: éah ele ta gostando d ti , menina_com sutaque do sul
Sophia: será que eu vou falar com ele?
Lua: se tu ta afim dele, vai logo
Sophia:  to indo
Lua: ele ta la perto do lago
Sophia: taah_diisse saindo do quarto

Sophia vai a procura d Micael ...

Perto Do lago

Mika está pensando em Sophia, quando alguém chega ele percebe vira e ver quem éah...(fica admirado com a beleza que ele vê)

Eles não se falam nada, so se aproximam , mais e mais

Sophia: Mi-ka
Mikael: So-phia

Eles se beijam...

No porão...

Lua chega e começa a tocar o violão e começa a cantar sua musica preferida.... (Paradise-CodPlay)

Dirrepente Arthur chega e ela não percebe a presença dele e ele escuta ela cantando e fica alucinado Por Lua, mais ele promeeteu que os dois só seriam amigos mais nada :(

Lua: se tava ai? nem t vi
Arthur: eah, tava prestando atenção na letra da música
Lua: é a minha preferida, senta aki

Ele sentou no sofá ao lado d Lua

Arthur: canta d novo?
Lua: porque ?
Arthur: por q sim, vai canta?
Lua: ta bom

Ela começa a cantar ¬¬

Poov Arthur

Realmente, ela sabe cantar ingles e muito bem, e dificil achar uma Brasileira que cante assim! Ela é linda e fica mais linda ainda cantando, esse sorriso dela me enlouquece, esse olhar me leva pra loonge, esse rosto me faiz viaajar,é incondicional...

-oofs

Ela termina d cantar a musica

Arthur: vc ja feiz algum curso d ingles?
Lua: não porque?
Arthur: por que vc canta muito bem ingles e muito melhor ainda portugues
Lua: é porque eu ja morei em Miami
Arthur: uai , mais o Chay nunca me disse nada
Lua: é porque  minha mãe mandou eu i morar com o meu pai por uns anose o Chay ficou, eu odiei ter que ir mais não tve outra chance
Arthur: por que odiou? não gosta do seu pai
Lua: nunca me dei bem com ele, ele nunca ligou pra mim, o negoço dele é so ele e seus negoçios, por issu que minha mãe separou dele, mais ela é a mesma coisa
Arthur: nosssa me perdi, akie que historia eim?
Lua: pois eah! tem mt mais coisa
Arthur: quer contar?
Lua:não , prefiro não ficar lembrando , intendeu?
Arthur: como você quiser!
Lua: vamos subir, acho que tem aula agora e deu partiu casa!
Arthur: final d semana xegando, agente podia marca d sai pra se conheçer melhor
Lua: Arthur
Arthur: to falando dos 6 moça
Lua: ataah, bora marcar sim
Arthur: t aviso viuh
Lua: ta bom

Os dois subiram e foram pra proxima aula e Lua e Mel apresentaram oq ue tinha d apresentar pra Edu, que ficou impressionado com o talento das duas, e todo mundo percebeu o sumiço d Mika e Sophia e Lua disse para els não falarem pra ngm que eles mataram aula...

Perto do Lago Sophia e Micael estam sentados conversando quando apareçe duas alunas novas perguntando informçoes uma dela nao tirava o olho d Mika (rayanna) e a outro pareçia dakelas que tem cara d ma´(perola)

depois elas saem a procura do diretor...

Sophia: num gostei nada nada, da cara dessa ai,
Mika: nem eu, só gosto do seu lindo rosto _ os dois se beijam e depois vão se arrumar para ir embora

Mais tarde eles marcam d se encontra em uma balada perto d um drinks parque as nove horas e todos vãao!

No baar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário