sábado, 17 de março de 2012

Incondicional 3

No outro dia

No quarto das meninas

Lua: Bom Dia
Sophia: Bom , Bom Dia
Lua: Pelo Visto a noite foi boa neah ? _disse levantando e espreguiçando
Sophia: Foi, Mais num rolo nd não
Lua: que pena
Sophia: neah? kk
Lua: fome
Sophia: intao bora tomar banho e ir pra cantina!
Lua: agora

Minutos depois

Lua: sophia eu ja to indo, agente se encontra la na cantina
Sophia: ta bom

Lua sai andando procurando a cantina e esbarra em arthur e acaba caindo !

Arthur: ai , desculpa _disse pegando ela pelo braço e levantando!
Lua: eu q tenho que pedir desculpas,

Rola um clima so que Lua corta

Lua: éah, éah,  vc pode me levar na cantina, so nova akie e não s...
Arthur: claro, veim!

Ele levou ela ate a cantina e os dois conversaram e se conheçeram beim .

Arthur: intão ja que tua mãe é pobre, como vc veio para akie?
Lua: intão como eu ia dizendo, ela faiz tempo que juntou dinheiro e queria que eu tivesse uma preparaçao melhor pro vestibular! mais no meio do ano vou sair , ñ quero que ela gaste o dinheiro dela cmg!
Arthur: vc é mesmo temosa, ela ja num disse que quer pagar
Lua: disse mais eu ñ vou fica aki aproveitando enquanto ela ta trabalhando igual uma doida
Arthur: nesse caso vc ta certa, bora tomar café logo?
Lua: bora, morta d fome!

Os dois vão e tomam cafe com os outros quatro

Na sala de aula...

Vicente está dando aula quando Jonas chega e interrompe

Jonas: tenho uma noticia mt triste para dar a uma Aluna daki dessa sala
Vicente: fale
Jonas: Lua sua mãe morreu!

Continua...

2 comentários:

  1. coitada da Lua posta ++++++
    eu tambem me chamo brenda quando vi o recado ai dicima penssei que era eu shaushau

    ResponderExcluir