sexta-feira, 9 de março de 2012

Quando Eu Olho Pra Você. 8

No bar... ( os meninos estavam vestidos desse jeito da foto acima)

Pov Lua

No inicio tava td muito bom pra ser verdade, mais agora eu não guentava mais ficar segurando vela com o aRthur, ChaMel e Somic ficaram se agarrando o tempo todo, tava enjoando já, então decidi sair para ver o povo e fui andando, diirrenpente no meio da pista um cara me para(ele tinha cara d psicopata)

Pedro: me da um beijo delicinha?
Lua: eu nãao, _ele me segurou forte pelo braço
Pedro: só um , não vai t custar nd
Lua: nãao, me larga ooô_disse dizendo com raiva
Pedro:  não qeur dar por bem vai dar por mal
Lua: não, me solta seu idiota

Dirrepente Arthur chega

Arthur: larga ela seu idiota, tu num ouviu o que ela falou naao?_arthur deu um soco na cara dele que o feiz caí e arthur me levou dali, eu ainda estava assutada pois nos Estados Unidos, agente não era assediado assim

Chegamos perto dos nossos amigos, lagrímas ja escorriam pelo meu rosto...

Chay: ei o que aconteçeu?
Lua: nad, eu vou embora viuh? pode ficar ai vou pegar um taxi
Sophia: não porque nem começou a tocar a banda_sophia percebeu as minhas lagrimas e apro d falar
Lua: brigado viuh arthur, tchau , gente_eu peguei um taxí e fui embora, cheguei em casa e tava todo mundo dormindo, fui e fiz o meesmo pra tentar esqueçer o ocorrido, era só uma bestagem, to mt criança *

Nenhum comentário:

Postar um comentário